sábado, 4 de setembro de 2010

I hate flash!

Se moda é o que importa, então on y va ? Vamos juntar tudo o que gostamos : a arte, a fotografia, a bebida, o sexo, a droga, a lorota e até o flash. Por que não o flash ? Gostamos ? Ah ! É verdade, não gostamos. Mas as coisas mudam, e o que parecia ser out of planet começa a ficar cool por conta de uma nova representação. E assim continuamos contando a história através do pictórico.

Eu estou falando dos « I hate flash », uma galera super antenada que começou fazendo fotos de festas por diversão (nossa ! assim como eu no primeiro ano de faculdade) e agora estão mega requisitados no circuito fashion-arte-money-fucking-I’m Famous.

Quer saber o que a galera está vestindo nas baladas (será que ainda se fala assim ?), então vá agora dar um coup d’œil no site destes fotógrafos com uma visão estética bem colorida. As fotos parecem um ensaio fotográfico de revista de moda. É super.

Eu sei, eu sei, eu estou um pouco afetada hoje pelos signos da moda. É natural, estou há 3 horas lendo a Vogue. Whatever ! We love fashion, yeah !


quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Ça c'est vraiment toi - Téléphone


Depois de « Ça m’enerve », « Ça, c’est vraiment toi » do Téléphone é minha música favorita em francês. Dá muita vontade de dançar. É um pouco americanizada, mas ao seu modo passa a energia da juventude francesa dos anos 70/80. E de qualquer forma, que país não sofre graves influências do bom rock americano dos anos 70 ? Não há mal algum inspirar-se no que é bom. É por ser eletrizante que deixo a dica de ça.